PDA

View Full Version : Português

DeutschBrasilianisch
03-22-2004, 10:33 PM
Só pra saber, alguém aqui fala português????

Vance
03-22-2004, 10:58 PM
Meu amigo fala um pequeno

DeutschBrasilianisch
03-22-2004, 11:41 PM

????????

cut
03-23-2004, 06:39 AM
:lol:

BR
03-23-2004, 09:50 AM
Eu. Mais brasileiros: o El Guapo e o Fulix!

Temos a presença de alguns integrantes portugueses também.

Precisando de ajuda, gaúcho?

Abraços!!

vmpsmII
03-23-2004, 10:45 AM
Aqui está um desses integrantes portugueses!

Acho que é a primeira vez que escrevo alguma coisa em português neste fórum como o Inglês é a língua instituída.

Abraço para todos

CannibalSquirel
03-23-2004, 11:51 AM
Boas. Mais um portuga aqui.

Já agora aproveitam e visitem: www.falcoes.net .

Para quem se interessa por todos os assuntos de defesa em geral aconselho: www.forumdefesa.com .

Abraços

BR
03-23-2004, 01:40 PM
Boas. Mais um portuga aqui.

Já agora aproveitam e visitem: www.falcoes.net .

Para quem se interessa por todos os assuntos de defesa em geral aconselho: www.forumdefesa.com .

Abraços

Obrigado pelas indicações!!

Eu nem desconfiava que Portugal possuía F-16 . . .

A FAB está decidindo qual avião será comprado para substituir os antigos Mirage (projeto denominado F-X). Dentre os quais, o F-16. Embora este avião tem menos chance de ser o vencedor da escolha, segundo a impresna brasileira.

Caso vocês queiram saber mais sobre o assunto, vejam: http://www.defesanet.com.br .

Abraços!

DeutschBrasilianisch
03-23-2004, 09:21 PM
Falo alemão desde criança, mas não sei escrever em alemão, nunca fui para uma escola aprender. Quanto a meu inglês, não falo nem o básico quanto mais a escrita... Por isso seria interessante abrir tópicos em português, azar se os outros do fórum não participarem. Acabar com essa de só inglês neste fórum, até pq, muitos outros tópicos em alemão, espanhol, italiano, etc, poderiam ser abertos... Pois existem muitas pessoas que falam alemão, italianos, espanhol, aqui...
Abri um tópico sobre a guerra do paraguai (lá nos históricos). Não tem essa de idioma lá, tanto faz se for inglês, espanhol, alemão ou português... Eu vou ficar no português.

vmpsmII
03-23-2004, 10:19 PM
O Inglês foi adoptado como língua oficial neste fórum devido a ser mais ou menos universal e tb devido ao vasto número de nacionalidades diferentes nos utilizadores aqui presentes.

Também acho que li que era uma das regras dos moderadores que todos os posts tinham de ser escritos em Inglês embora alguns comentários sejam feitos ocasionalmente noutras línguas.

Se cada um começar a escrever numa língua diferente é uma pena porque vai haver muita informação que não vai chegar a todos, então se os nossos amigos nórdicos ou do leste da Europa começarem a escrever nas línguas deles quem não vai perceber nada sou eu.

Vance
03-23-2004, 10:30 PM

????????
Idiota!

Loco
03-24-2004, 07:03 AM
O Inglês foi adoptado como língua oficial neste fórum devido a ser mais ou menos universal e tb devido ao vasto número de nacionalidades diferentes nos utilizadores aqui presentes.

I don´t agree exactly with you Vmpsm, there´re many people who talk several languages appart the english one, but I agree with you in that this is a forum hosted mainly by USA members, everybody can set up a forum but it seems logic and fair the ones who work in it stablish the rules, one of them the official language, in this case english. I come here sometimes for writing and almost daily for reading some minutes, because it´s good to me for remembering and training the english lessons I had years ago, and I haven´t any problem when anyone writes some sentence in spanish, french, russian, portuguese, german, etc, even it´s beautiful, but if everybody writes a whole post in other language than in english, then I wouldn´t be interested in being here anymore. Btw, acredto que eu conheço algums excelentes forums de defensa en lengua de Camoes, e agardo que DeutschBrasilianisch, que dis que tan so escribirá em adiante em portugués, nao ria do meu mal portugués da maneira que burla da boa intençao do Vance. Obrigado.

mocking_loudly_died
03-24-2004, 07:05 AM
Só pra saber, alguém aqui fala português????

I'm not paying that much for your sister, bring the price down.

BR
03-24-2004, 10:38 AM
Falo alemão desde criança, mas não sei escrever em alemão, nunca fui para uma escola aprender. Quanto a meu inglês, não falo nem o básico quanto mais a escrita... Por isso seria interessante abrir tópicos em português, azar se os outros do fórum não participarem. Acabar com essa de só inglês neste fórum, até pq, muitos outros tópicos em alemão, espanhol, italiano, etc, poderiam ser abertos... Pois existem muitas pessoas que falam alemão, italianos, espanhol, aqui...
Abri um tópico sobre a guerra do paraguai (lá nos históricos). Não tem essa de idioma lá, tanto faz se for inglês, espanhol, alemão ou português... Eu vou ficar no português.

Desculpe-me, mas isto não vai funcionar . . . Como bem disse o Loco, o site é mantido por americanos e a quantidade de informações que circula por aqui seria extremamente prejudicada se cada integrante do fórum falasse sua própria língua. Inclusive, perderia a razão de ser deste fórum.

So, by this point I think it's much better we start to talk in english again. Gaúcho, have some english classes and after that, come back here!

Abraços!

BR
03-24-2004, 10:41 AM

Btw, acredto que eu conheço algums excelentes forums de defensa en lengua de Camoes, e agardo que DeutschBrasilianisch, que dis que tan so escribirá em adiante em portugués, nao ria do meu mal portugués da maneira que burla da boa intençao do Vance. Obrigado.

Loco, no se preocupa con su portugues!! :)

DeutschBrasilianisch
03-24-2004, 11:23 PM

Desculpe-me, mas isto não vai funcionar . . . Como bem disse o Loco, o site é mantido por americanos e a quantidade de informações que circula por aqui seria extremamente prejudicada se cada integrante do fórum falasse sua própria língua. Inclusive, perderia a razão de ser deste fórum.

So, by this point I think it's much better we start to talk in english again. Gaúcho, have some english classes and after that, come back here!

Abraços!

Não tou obrigando ninguém a participar dos post em português!!! Se não quer, tudo bem... não participe